Caso Ana Luiza: menina foi estuprada e morreu sufocada, diz polícia

caso ana luiza: menina foi estuprada e morreu sufocada, diz polícia

Exames do IML confirmaram que Ana Luíza foi estuprada e morta

O assassinato da menina Ana Luiza Gomes, de 12 anos, cujo corpo foi deixado no passeio, à frente de uma casa, no Bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, foi esclarecido pela Polícia Civil (PCMG), que indiciou Davi Martins Santos, 25, por quatro crimes: estupro de vulnerável, fraude processual, corrupção de menores e homicídio por motivo torpe. A pena máxima pode chegar a 58 anos de prisão. De acordo com a investigação, a vítima foi estuprada e sufocada.

 

As investigações foram feitas pelos policiais da Delegacia de Homicídios Leste, com inquérito presidido pelo delegado Leandro Alves Santos, e que teve fundamental participação da perícia da Polícia Civil, que conseguiu provas cabais contra o indiciado.

 

Leia mais

 

O delegado lembra que Davi, no dia do crime, inventou uma história dizendo que tinha ajudado a menina, que estava passando mal e precisava beber água, levando-a até sua casa, e que Ana Luiza tinha cheirado “loló”, passado mal e que ele a levou para fora da casa para pedir ajuda. Alegou ainda que ele tinha chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

No entanto, segundo o delegado, a história é completamente diferente, o que foi confirmado pelos exames realizados no Instituto Médico Legal (IML). “O suspeito sempre contou histórias evasivas”.

 

O resultados dos exames provam que tudo que foi falado pelo suspeito era mentira, segundo o delegado. “Os exames confirmaram que houve estupro e o DNA mostra que o sêmen encontrado é o de Davi. Outro ponto importante é que os exames comprovaram que Ana Luiza teve uma convulsão por ter tido o tórax comprimido, o que se supõe que ocorreu durante o estupro”.

 

Ainda de acordo com a investigação, os exames confirmaram que a menina morreu três horas antes do instante em que foi colocada na rua. “Ele colocou o corpo em frente ao muro da casa vizinha a dele, que na verdade é de sua avó”.

 

Segundo o perito Geovane Vitral, o corpo, ao chegar ao IML, já tinha rigidez cadavérica. “Pelos exames, ela tinha morrido cerca de cinco horas antes de chegar”, explica.

 

Reincidência

O delegado ressalta que os exames no IML foram ainda mais eficazes quando confrontaram outro exame feito, em 2021, e que tinha como autor o mesmo suspeito, Davi.

 

“Na época, foi tomado o depoimento da vítima, que acabou dizendo que a conjunção carnal tinha sido consentida. Mesmo assim Davi negou, mas o exame confirmou e o inquérito só não teve prosseguimento por conta do depoimento da vítima”, diz. Além disso, Davi tem passagens pela polícia por roubo e por tráfico de drogas.

 

Exames

Segundo o delegado, os exames serviram ainda para derrubar toda a teoria do suspeito, que está hoje preso preventivamente no Presídio Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Os exames mostraram que Ana Luiza não usou drogas, como falou Davi.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World