A caminho do RJ: Edu Gaspar liberou atacante do Arsenal para jogar o Flamengo

No Arsenal, por uma boa relação entre Tite e Edu Gaspar nos tempos de Seleção Brasileira, intermediários levaram o nome do atacante

Nome levado ao Flamengo

O Flamengo está buscando reforços para sequência da temporada e diversos nomes estão sendo especulados. Um atacante que jogue pelos lados está sendo buscado e Edu Gaspar liberou um atleta do Arsenal para jogar no RJ.

Tite diagnosticou no elenco a necessidade de um ponta-direita para brigar por posição com Luiz Araújo. Existe o entendimento que apenas o atleta pode desempenhar a função da forma que o treinador gostaria.

No Arsenal, por uma boa relação entre Tite e Edu Gaspar nos tempos de Seleção Brasileira, intermediários levaram o nome do atacante Marquinhos, que está com o Brasil no Pré-Olimpico ao lado de Endrick.

O jogador atua pelas beiradas do campo e estava emprestado ao Nantes, da França. O camisa 10 do sub-23 teve seu nome levado, mas a diretoria rubro-negra não se empolgou com o atleta e sequer iniciou as tratativas.

Marquinhos está indo para o RJ, mas para o Fluminense

A pedido do técnico do Fernando Diniz, o Fluminense negocia a chegada do jogador de 20 anos de idade. As conversas estão encaminhadas e ele deve se apresentar após o Pré-Olimpico.

O Flu deve ter ainda uma opção de compra junto ao clube inglês, mas o valor não foi revelado. Uma ligação de Fernando Diniz foi fundamental para o atacante entender que o time carioca seria o melhor destino.

Marquinhos foi revelado nas categorias de base do São Paulo, em 2021, mas acabou sendo contratado pelo Arsenal só um ano depois. No entanto, ele acabou não atuando com frequência na equipe londrina. Depois, ainda passou pelo Norwich, também da Inglaterra.

O Flamengo entende que o atleta ainda é muito novo e se for para apostar, será na base. Tite quer um jogador que tenha maturidade para já chegar e ser titular absoluto, se necessário. O clube ainda busca nomes no mercado.

Matias Viña joga em Flamengo e Vasco?

O lateral-esquerdo Matías Viña, que foi o segundo reforço do Flamengo neste ano, ainda não estará disponível para Tite no clássico com o Vasco, que acontece neste domingo (4), pelo Campeonato Carioca.

O jogador já se recuperou de uma lesão no joelho direito sofrida enquanto jogava pelo Sassuolo, mas não fará sua estreia neste domingo (4). A tendência é dele evoluir não treinamentos nos próximos dias para estar 100%.

Uruguaio de 26 anos, Viña já está realizando trabalhos junto com o elenco rubro-negro, mas, no treino da última sexta-feira (2), participou apenas de uma parte da atividade.

O lateral foi inscrito nesta sexta-feira (2) com pendência no Campeonato Carioca, ainda precisando ser regularizado para poder atuar. Toda sua situação deve ser definida nos próximos dias pelo departamento jurídico do Mais Querido.

Notícias do Flamengo hoje agradam a Nação?

a caminho do rj: edu gaspar liberou atacante do arsenal para jogar o flamengo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World