Resumo de ‘Senhora do Mar’: Joana e a mãe reencontram-se no café

A empregada da Leonor fica em choque ao ver Judite entrar no seu local de trabalho.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Lurdes guarda as ofertas do hotel na mala, quando a polícia bate à porta. A rapariga deixa cair as coisas que ia levar e Óscar olha-a com censura. A inspetora pede para ver o quarto e diz que era o de Liliana.

Renato pede a Susana que admita que gosta dele. A filha de Luísa diz que gosta de estar com ele, mas que não quer confundir as coisas. O rapaz pergunta-lhe se o vai desbloquear. Susana responde que não e que foi a última vez que estiveram juntos.

A inspetora Antunes revista o quarto de Liliana, procura por vestígios de sangue, mas não encontra nada.

Óscar pergunta a Lurdes se o pai dela sabe que ela está no hotel. A amiga de Maria diz que não, mas justifica-se, dizendo que não está no hotel por ela. O funcionário descansa-a e responde que não vai dizer nada a Sérgio.

Joana pergunta à patroa como vai a relação com o piloto. Leonor conta-lhe que está tudo bem e que até lhe disse que gostava que a levasse a voar, mas que Michael não pode porque a companhia está em restruturação. A veterinária fica contente por Leonor estar bem.

A inspetora diz a Lurdes que pode voltar a entrar no quarto. A filha de Leonor comenta que se soubesse que aquele era o quarto de Liliana, tinha pedido para ficar noutro. A inspetora diz-lhe que não se preocupe porque não encontraram vestígios.

Artur envia um áudio a Madalena a pedir o contacto da psicóloga que usaram quando se estavam a divorciar. Nesse momento, Alberto bate-lhe à porta e conta-lhe que Manel vai ser pai. O empresário fica muito surpreendido.

Judite entra no café e Leonor atende-a. A antiga professora vai para perguntar por Joana, quando a própria surge da cozinha. Mãe e filha olham-se, emocionadas.

Artur e Alberto falam da gravidez de Joana. O advogado fala de uma cláusula no testamento de que Manel não sabe, mas que Madalena tem conhecimento. Ficam contrariados com o timing para esta situação no meio dos assuntos do negócio da Serreta.

Joana está surpreendida, mas não quer que Leonor perceba que elas se conhecem. Faz um sinal à mãe a dizer que lhe leva o pedido à mesa.

Flávia ajuda o padre enquanto falam sobre Joana. Ela conta-lhe que Genoveva já sabe que ela está grávida e que o falatório na ilha já começou. Diz que há rumores de que Manel é o pai e Pinheiro fica em alerta.

Joana avisa a mãe de que na ilha a conhecem por ‘Natália’ e que ninguém pode saber a sua verdadeira identidade, para não avisarem Alex. Joana diz-lhe ainda que vai ter com ela ao hotel para falarem melhor.

O padre e Flávia falam sobre a gravidez de Joana e relembram o que Flávia passou para concretizar o sonho de ser mãe. Diz que também sofreu com as más-línguas na ilha, mas que não se importou com nada.

Pedro e Maria arrumam a cozinha do AIRBNB quando ele vê que recebeu uma mensagem de Susana. Ouve os áudios e fica a pensar como é que a ex-namorada descobriu que ele está na ilha, se terá sido Teresa que a avisou ou se mais alguém o viu.

Sérgio reconhece a inspetora Antunes e apresenta-se. Sentam-se e Batista serve-lhes queijadas, enquanto tenta ouvir mais da conversa, mas Sérgio trava-o. A inspetora faz-lhe perguntas sobre o caso de Liliana e grava todas as respostas do pai de Lurdes.

Manel procura por Joana no café e Leonor diz-lhe que ela já saiu, que deve ter ido para casa porque estava muito cansada.

Joana está na receção do hotel. Sente-se desconfortável e com medo de encontrar alguém que a reconheça. Segue para a zona dos quartos. Certifica-se que é o quarto onde está a mãe e bate à porta. Judite abre e ambas abraçam-se, emocionadas com o reencontro. Judite conta-lhe como é que chegou à ilha e diz-lhe que Alex continua a mentir.

Manel procura por Joana em casa. Tenta ligar-lhe, mas ela desliga a chamada.

Joana já contou à mãe tudo o que se passou. Judite diz que Paula está envolvida com Alex, mas a filha não se surpreende. Avisa que ninguém na ilha pode saber que Judite é a sua mãe, nem que ela se chama Joana.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World