Gretchen faz desabafo após receber crítica pela cirurgia de retirada do útero: ‘Vai estudar’

gretchen faz desabafo após receber crítica pela cirurgia de retirada do útero: ‘vai estudar’

Gretchen – Reprodução/Instagram

Gretchen vai realizar uma cirurgia nesta terça-feira (20) para retirar o útero, após ter sido diagnosticada com adenomiose. Depois de anunciar que fará o procedimento, ela recebeu diversas críticas e comentários, decidindo desabafar através de seus Stories no Instagram.

+ Bia Miranda se pronuncia após treta entre Jenny e Gretchen: ‘Me deixa em paz’

Por meio de um vídeo, a mãe de Thammy Miranda explicou que não é uma cirurgia agradável, além de ser muito delicada. “Não é uma cirurgia agradável, é de útero, delicada… sei que vai dar tudo certo… estou bem, confiante e incentivando sempre as mulheres a se cuidarem, se cuidarem, é muito importante… fiz todos os tratamentos, é uma adenomiose benigna, estou feliz em poder me cuidar para que não aconteçam coisas ruins”, explicou.

Ao receber comentários criticando o procedimento, Gretchen desabafou, afirmando que infelizmente muitos não procuram se informar antes de fazer críticas nas redes sociais. Em um post compartilhado nos Stories, ela mostrou o comentário feito por um internauta. “Gente do céu, essa mulher vai acabar morrendo em uma mesa de hospital. Fica procurando problema“, diz o comentário.

Gretchen então respondeu: “Idiotice. Idiota. Burr*! Nenhuma mulher tira o útero por hobby. Você está louco, é? Adenomiose não é brincadeira. Você deveria ser cancelado por isso”, desabafou.

Confira:

gretchen faz desabafo após receber crítica pela cirurgia de retirada do útero: ‘vai estudar’

Gretchen responde comentário de seguidor – Reprodução/Instagram

Relacionamentos abusivos do passado

Esdras de Souza, marido de Gretchen, compartilhou uma reflexão no Instagram falando sobre relacionamentos abusivos do passado. “Quantos homens insensíveis e abusadores… Principalmente com violência psicológica, que é a mais complicada. Então, ainda há tempo! Não fica aí dentro [de um relacionamento tóxico], não […]. Dá para sair, você tem a chave”, escreveu.

+ Gretchen é internada para retirada de útero

Nos comentários, Gretchen concordou, dizendo que também já sofreu com o problema. “Verdade, ‘mo’. Eu fui uma delas [vítima de um relacionamento abusivo]. E você me salvou. Hoje, sou a mulher casada mais livre do mundo. Amo você“, afirmou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World