Não vai jogar no Vasco: Ramón Díaz acaba de receber 'bomba' na Colina

Treinador recebeu péssima notícia

Vitória fundamental para o Vasco

Depois de três jogos sem ‘levar’ os três pontos pelo Cariocão, o Vasco conquistou um importante resultado diante do Audax-RJ. Jogando como mandante, o Gigante da Colina contou com um gol de David para vencer por 1 a 0.

Todavia, nesta terça-feira (13), outro assunto está ‘agitando’ as alamedas do time carioca: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma péssima notícia pintou.

Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo portal Vasco Notícias, mesmo após longa novela, a 777 Partners não ficou convencida à contratar Pedro Henrique e vetou essa chegada.

Vale lembrar que a contratação parecia bem encaminhada. O jogador já teria contado até com o aval do técnico Ramón Díaz, porém, a situação mudou nos últimos dias, com a SAF não aprovando o nome.

Pedro Henrique seguirá no adversário

Aos 33 anos, o ponta citado acima fez quatro partidas na atual temporada e marcou um gol até aqui. Com um time misto, ele foi titular na última partida do Sport Club Internacional.

Ainda falando sobre o mercadão vascaíno, diretor de futebol, Alexandre Mattos expôs que essa postura da 777 em ‘barrar’ contratações em andamento prejudicam o clube.

“O futebol tem particularidades, que precisam ser ajustadas com o tempo. Talvez a maior delas é a tomada de decisão com risco. Uma empresa procura o menor risco possível”, frisou.

Com essa declaração, o ex-Palmeiras deixar a entender que a postura da Partners pode fazer com que o Maior do Rio ‘reduza’ a competitividade perante os adversários, até porque, várias chegadas já foram descartadas.

Leia mais: Boa notícia: Ramón Díaz deve ganhar reforço no Vasco para o clássico

Breno Lopes também não chegará

É de conhecimento geral que além de PH, outra peça que foi ‘devidamente’ riscada pelo comando do Vascão é Breno Lopes, atacante que atua pelo Palmeiras.

Em relação ao negócio que já ‘melou’, o alto valor pedido pelo Alviverde teria assustado os executivos, que preferiram não avançar nas conversas. Os americanos queriam essa vinda por empréstimo, alternativa que não estava nos planos da direção adversária.

Por fim, o Payet e cia voltam aos gramados nesta quarta-feira (14), para enfrentar o Fluminense, no Estádio do Maracanã. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 8ª rodada do Carioca.

Um provável time diante do Flu deve ter as seguintes peças: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Praxedes e Payet; David e Pablo Vegetti (Rayan).

Torcida ‘hablou’ sobre Pedro Henrique

não vai jogar no vasco: ramón díaz acaba de receber 'bomba' na colina
não vai jogar no vasco: ramón díaz acaba de receber 'bomba' na colina

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World