Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (20/02) para seu signo

horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (20/02) para seu signo

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (20/02) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Oportunidades imobiliárias poderão surgir repentinamente. Se pretende investir em mais conforto, encontrará boas opções. O dia também será favorável para acertos financeiros com a família e para a solução de pendências do passado. Diminua a velocidade e finalize um longo ciclo com serenidade. Valerá fazer terapia e se fortalecer interiormente. Novas amizades à vista!

Touro (21/04 – 20/05)

As comunicações estarão aceleradas. Amplie conexões profissionais e dê forma a novos projetos. Este será um bom momento para lançar um empreendimento, divulgar o trabalho e abrir novos caminhos na carreira. Fortaleça sua posição na equipe ou num novo grupo. A vida social ficará animada nesta fase. Circule, fique por dentro das novidades e tendências.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Imprevistos e oportunidades financeiras surgirão simultaneamente. No fim as contas vão fechar. Planeje compras para não estourar o orçamento, o momento é delicado e pedirá mais organização. Comece um curso, renove conceitos e enriqueça a bagagem cultural. O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional e de sucesso. Cenário positivo para o futuro!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aberta a temporada de viagens, estudos e planos de desenvolvimento ganharão impulso também. Você poderá se comprometer com uma atividade em outra localidade e com projetos de longo prazo. Firme sua reputação, formalize novos projetos, jogue a autoestima para cima e entre num grupo influente. Mudança de ambiente será tudo de bom nesta fase. Decida rumos!

Leão (23/07 – 22/08)

Planeje mudanças e invista no seu futuro. Os sonhos darão dicas sobre caminhos a seguir. Este será um ótimo momento para iniciar relacionamentos num novo padrão e para colocar seus planos em prática. Cultive a serenidade, as melhores soluções virão em momentos de relaxamento. Viajar fará parte do pacote de ações desta fase. Portas se abrirão na carreira. Inovações pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Inicie uma atividade. O dia será agitado no ambiente de trabalho e na vida social. Troque confidências com uma amizade especial. Harmonia, sincronicidades e gestos carinhosos nos encontros e interações envolverão o dia numa atmosfera protetora. No amor, uma viagem a dois aumentará a confiança e a união. Proposta de longe poderá alterar planos. Prestígio em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Decida mudanças e amplie perspectivas. O dia trará conquistas pessoais relevantes, segurança e estabilidade. Responsabilidades de trabalho e com sua saúde aumentarão nesta fase. Visualize onde quer chegar e dê o primeiro passo importante na direção do seu futuro. Explore seus talentos, desenvolva ideias e assuma novos desafios. Reinvente a vida. Poder em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novos planos no amor anunciam mudanças e decisões da vida familiar. Este será um ótimo momento para viajar e embarcar em novas experiências. Rompa barreiras nos relacionamentos e alargue os horizontes. Com fé e boa vontade, você chegará onde quer. Aprove um projeto, formalize uma parceria, ou passe um tempo em outro lugar e respire novos ares!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Um pouco de privacidade será tudo que você precisa para planejar as mudanças desejadas e por um ponto final nos processos do passado. Encontre seu lugar e firme raízes. A rotina ficará mais agradável com a retomada de atividades que estavam pausadas, mais mobilidade e novidades de trabalho. Conte com ótimo desempenho em entrevistas, disputas e negociações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos de longo prazo, entendimento e mais espaço para o prazer intensificarão o amor. Embarque num clima de romance e curta momentos deliciosos. Carinho e acolhimento darão segurança numa relação especial. Divida responsabilidades com irmãos ou pares e torne a vida mais leve. As comunicações estarão abertas. Amplie contatos e firme acordos financeiros.

Aquário (21/01 – 19/02)

Negociações terão andamento positivo no trabalho. Encare conversas delicadas e firme acordos. O momento favorecerá a construção de maior estabilidade afetiva e material. Invista em mais conforto, aumente o patrimônio e ganhe segurança. Vários planetas em seu signo anunciam mudanças no projeto de vida e renovação das estruturas. Some forças com a família. Sucesso!

Peixes (20/02 – 20/03)

Enxugue despesas e não gaste dinheiro no calor da emoção. Metas de longo prazo pedirão organização financeira e foco nos projetos do seu interesse. O dia trará decisões sérias e finalizações. Você poderá mudar a maneira de pensar e trocar o prazer imediato pela construção de maior segurança para o futuro. Aumente as responsabilidades e comece um novo ciclo em sua vida!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World