Hojlund faz história e Man. United soma quarta vitória seguida

hojlund faz história e man. united soma quarta vitória seguida

Hojlund faz história e Man. United soma quarta vitória seguida

O Manchester United venceu este domingo na visita ao Luton Town por 2-1, em jogo da 25.ª jornada da Premier League, somando a quarta vitória consecutiva no campeonato, tornando esta a melhor sequência na prova em 2023/24.

O United entrou da melhor forma no jogo, com Rasmus Hojlund a fazer o primeiro golo logo aos 36 segundos, aproveitando um erro de Amari’i Bell.

Um golo histórico do dinamarquês, que aos 21 anos e 14 dias, tornou-se assim o mais jovem jogador a marcar em seis jornadas consecutivas na história da Premier League. Bateu o recorde que pertencia a Joe Willock (21 anos, 272 dias).

Não foi preciso esperar muito tempo para novo golo do United e novo golo de Hojlund, que bisou aos sete minutos, na sequência de um canto do lado esquerdo do ataque.

Num início de jogo louco no marcador, o Luton Town relançou-se pelo resultado pouco depois, aos 14 minutos, com Carlton Morris a emendar para o fundo da baliza, na cara de André Onana.

Porém, o marcador não sofreria mais alterações, num jogo em que os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares na equipa de Manchester.

Na classificação, a equipa comandada por Erik ten Hag chega aos 44 pontos, estando no 6.º lugar. O Luton Town é 17.º, com 20 pontos, um a mais do que o Everton, que é a primeira equipa em lugar de descida.

No outro jogo do dia, horas antes, o Brighton goleou na visita ao Sheffield United, por 5-0. As coisas complicaram-se para o último classificado com a expulsão de Mason Holgate aos 13 minutos, com vermelho direto.

Os golos surgiram depois, dois deles na primeira parte e três na segunda, por Facundo Buonanotte (20m), Danny Welbeck (24m), Jack Robinson (75m autogolo) e com o bis de Simon Adingra (78m, 85m).

O Brighton é 7.º classificado, com 38 pontos. O Sheffield United é 20.º, com 13, os mesmos do Burnley, 19.º.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World