Comparação: Os números de Tite e Jorge Jesus nos 19 primeiros jogos no Flamengo

Tite já vem recebendo algumas críticas dos torcedores neste início de temporada

Tite contestado

O Flamengo vem entregando ótimos resultados neste início de temporada do futebol brasileiro. Ontem, a equipe comandada por Tite goleou o Boavista pelo placar de 4 a 0.

Desde que o Rubro-Negro passou a usar o elenco principal na disputa do Carioca, o time ainda não sofreu gols. Além disso, empatou somente no clássico diante do Vasco.

    No entanto, ainda assim, Tite já vem sendo alvo de algumas críticas por parte dos torcedores. Ontem, após a vitória, o próprio treinador falou sobre a ‘fama’ de retranqueiro.

    Adenor não concordou. O treinador, inclusive, tem razão em não concordar. Desde que chegou ao Flamengo, o técnico soma números bastante interessantes sob o comando da equipe.

    Flamengo e o desempenho de Tite

    Tite estreou sob o comando do Rubro-Negro na boa vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, ainda no decorrer do último Brasileirão. Desde então, são 19 jogos, com 13 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

    comparação: os números de tite e jorge jesus nos 19 primeiros jogos no flamengo

    Tite no clássico diante do Vasco (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

    Além disso, no período, o Flamengo marcou 35 gols e sofreu apenas 11. É um saldo de 24 gols extremamente positivo do treinador. Além disso, nos jogos em que venceu, o Flamengo sofreu apenas um tento.

    comparação: os números de tite e jorge jesus nos 19 primeiros jogos no flamengo

    Jorge Jesus nos tempos de Flamengo (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

    Mas fato é que a torcida dificilmente irá agradar de outro nome até uma possível volta de Jorge Jesus, que também somou ótimos números sob o comando do Mais Querido.

    Nos 19 primeiros jogos, foram 12 vitórias, cinco empates e duas derrotas. No período, o time do português marcou 39 gols e sofreu 16. Saldo também positivo de 23. Entretanto, Jorge Jesus não participou do Carioca no período.

    O que os Fanáticos estão falando?

    comparação: os números de tite e jorge jesus nos 19 primeiros jogos no flamengo
    comparação: os números de tite e jorge jesus nos 19 primeiros jogos no flamengo

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World