Marcus Buaiz se declara para Isis Valverde: “Que sorte a minha”

marcus buaiz se declara para isis valverde: “que sorte a minha”

Marcus Buaiz (Reprodução: Instagran)

Marcus Buaiz realizou uma homenagem de tirar o folego para a atriz e namorada Isis Valverde, neste sábado, 17 de fevereiro. O motivo? A famosa está fazendo aniversário de 37 anos de idade. Sendo assim, o empresário e pai dos filhos da cantora Wanessa Camargo, que está confinada no BBB24, compartilhou várias fotos românticas deles e ainda inseriu uma legenda bem fofa.

“Que sorte a minha vc ter cruzado meu caminho. Te desejo tudo de melhor na vida. Saúde, paz, sabedoria e alegria. Que Deus te abençoe e proteja sempre”, iniciou Marcus Buaiz, através do feed de seu Instagram. Adiante, o empresário revelou uma característica de Isis que chama a atenção dele: “Você é uma das pessoas mais determinadas que eu conheço, portanto nada é impossível no seu caminho”, compartilhou.

+ Em clima de romance, Marcus Buaiz se derrete por Isis Valverde: ”Você me inspira”

No final, o atual noivo da atriz demonstrou que chegou na vida da amada para somar ao fazer a seguinte afirmação: “O que eu puder humildemente somar, estarei do seu lado para te apoiar, para te aplaudir e para tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Te amo”, finalizou Marcus Buaiz.

Em seguida, Isis Valverde respondeu exalando amor pelo empresário: “Te amo. Meu amor pra vida”, expressou ela, com direito a um emoji de coração, nos comentários da publicação do famoso. Fofos, né!

+ Marcus Buaiz abre álbum de férias com Isis Valverde, os filhos e enteado

Os fãs e admiradores do casal também reagiram: “Sorte a dela, você é um homem raríssimo”, disse a primeira. “Que homem! “Que mulher! Que casal!”, declarou a segunda. “Nossa! Torci muito por isso. Ainda vou procurar o o pôster, onde falei que você iria namorar uma mulher linda e famosa, e seria muito feliz. Tenho pena de pessoas que não valorizam o que tem, seja muito feliz Marcus buaiz”, disse uma terceira fã do empresário. “Parabéns. Sorte mesmo. Vocês se merecem. Sejam felizes”, declarou a quarta.

Confira a publicação romântica de Marcus Buaiz:

Saiba mais sobre Marcus Buaiz e Isis Valverde

Vale lembrar que a atriz e o empresário sempre foram discretos em relação ao namoro deles até assumirem a relação na metade no ano passado. Na época, Isis Valverde e Marcus Buaiz postaram as primeiras fotos juntos depois de assumirem publicamente o namoro no Dia dos Namorados. “Meu lindo”, escreveu Isis. “Nós”, respondeu Buaiz. Naquele período, o casal estava viajando pela região desértica de Utah, nos Estados Unidos. As imagens mostram a ela e ele em passeios pelo deserto juntos.

+ Isis Valverde faz homenagem para filho de Wanessa e Marcus Buaiz

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World