Matteus fala sobre sua relação com Deniziane: ‘Um vazio no peito’

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

O vice-campeão do BBB 24, Matteus, foi ao Bate-Papo BBB logo após a final, nesta terça-feira, 16. Durante o programa, apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama, ele se emocionou com o recado que recebeu da mãe, e agradeceu ao apoio dos fãs, falando também sobre sua relação com Deniziane e Isabelle.

matteus fala sobre sua relação com deniziane: ‘um vazio no peito’

Matteus Alegrete Bate-Papo BBB Foto: @gshow Via Twitter

Matteus entrou junto de Isabelle, que ficou em terceiro lugar no reality. Antes de sua conversa no bate-papo, ele brincou com a mãe de Isabelle: “Se a senhora liberar de eu poder ficar mais pertinho da sua filha”. E explicou que tem interesse em continuar com Isabelle.

A participante elogiou Matteus. “É um príncipe, é uma pessoa muito incrível. Foi meu adversário por um longo tempo, até mais da metade do jogo, mas tem um coração muito lindo. Me conquistou”.

Sobre seu relacionamento com Deniziane, que acabou pouco antes da eliminação da sister, Matteus comentou que ficou abalado. “Passei uns dois, três dias com um vazio no peito que só eu sabia”, disse. Em seguida, completou que Deniziane era seu pódio e que se sentiu “culpado” por sua eliminação. “Na hora me doeu, sabe? Porque sou humano”, completou.

A mãe de Matteus mandou um recado para o brother durante o Bate-Papo: “Tô muito orgulhosa de ti, de toda a tua trajetória dentro da casa. Tu só me deu orgulho, filho”. Matteus agradeceu à mãe pelo apoio. “Estou só esperando para te dar um abraço e não largar mais”, completou ela.

Veja mais

    “Vim pro Rio de Janeiro com muitos anseios. Sempre me cobrei muito de querer dar uma vida melhor para a minha família […]. Carregar isso para o BBB, eu sabia que era importante, mas não sabia que era tão importante. Não é soberba, mas é pelo orgulho de poder representar meu povo”, explicou ele sobre seu objetivo no Big Brother.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World