BBB 24: Sisters criticam risada de Davi e Rodriguinho dispara: "Vai hoje"

Sisters expressam descontentamento com a risada de Davi, enquanto Rodriguinho sugere possível saída do participante no paredão de hoje

Davi é alvo de comentários

Na tarde desta terça-feira (13) no BBB 24, enquanto Davi, Alane, Beatriz e Matteus se divertiam em uma brincadeira na sala, no quarto Gnomo, algumas sisters não hesitaram em criticar a risada de Davi, enquanto Rodriguinho expressou uma opinião sobre a possível eliminação do participante.

Rodriguinho iniciou a conversa: “Porr*, é o Davi que tá gritando, né?”. Pitel concordou: “Também… Davi, Alane, Bia…”. Rodriguinho então especulou: “Acho que ele vai hoje, né? É um a menos, viu.”

Fernanda aproveitou para expressar sua aversão à risada de Davi: “Sabe o que eu acho pior do Davi? A risada. Mas a risada específica dele, não quando ele tá rindo de alguma coisa engraçada. Aquela ‘haha’ que a cara vai mudando.”

Giovanna concordou: “É, forçadona.” Fernanda concluiu: “Quero nem fazer de novo… a risada dele é horrível!”

Marcus deve sair hoje

Segundo a parcial atualizada da enquete do portal UOL, quem deve ser o eliminado da semana, até o momento, é Marcus Vinicius, que recebeu a maioria dos votos para deixar o programa.

Marcus Vinicius no BBB 24. Foto: Globo

A enquete, que conta com mais de 508 mil votos, aponta, até a manhã de hoje, terça-feira (13), a eliminação de Marcus Vinicius. O confinado recebeu 80,1% dos votos para deixar o programa.

O segundo confinado que mais recebeu votos na enquete do portal UOL é Davi, que vem sendo apontado como um dos favoritos do reality show global. O motorista recebeu, até o momento, 14,33% dos votos.

Por fim, quem menos recebeu votos, foi Isabelle. A aliada de Davi, que vem reclamando por se tornar alvo da casa por ser aliada do motorista, recebeu apenas 5,56% dos votos.

Davi ultrapassou Wanessa na web

Além disso, Davi alcançou um marco significativo no domingo (11), ao ultrapassar o número de seguidores no Instagram de Wanessa Camargo, que faz parte do grupo Camarote e é considerada uma de suas rivais no jogo.

O brother agora conta com 4,6 milhões de seguidores, tornando-se o terceiro participante da edição com o maior número de seguidores.

Essa conquista coloca Davi atrás apenas de Yasmin Brunet, com 6,7 milhões de seguidores, e MC Bin Laden, com 5,1 milhões. Enquanto isso, Wanessa Camargo atualmente possui 4,5 milhões de seguidores em sua conta na rede social.

O aumento exponencial no número de seguidores de Davi reflete não apenas sua popularidade entre os telespectadores, mas também o engajamento de sua base de fãs nas redes sociais. Sua presença nas plataformas digitais tem sido um dos pontos altos desta edição do reality.

O que diz a web

Internautas comentam sobre falas de sisters sobre Davi – Foto: Globo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World