Após fala de Wanessa sobre prêmio do BBB24, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda elogiam cantora

após fala de wanessa sobre prêmio do bbb24, zezé di camargo e graciele lacerda elogiam cantora

A sister fez um desabafo na casa mais vigiada do Brasil

Psicológico abalado? Wanessa Camargo passou por uma crise de choro na quarta-feira, dia 17, no BBB24 em um momento em que ela aparece dizendo pra si mesma que não poderia desistir do programa repercutiu na internet. Fãs e seguidores cogitaram se ela apertaria o botão para desistir da sua permanência no jogo.

Anteriormente, em conversa com Yasmin Brunet, a filha de Zezé Di Camargo revelou suas inseguranças em relação a se sentir inferior e destacou que um dos seus temores é de achar que, por ser camarote, não mereça vencer o programa.

No mesmo papo, Wanessa fez uma analogia para falar da pressão que o grupo Camarote sofre ao aceitar entrar no jogo.

– É mais doloroso para uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon.

Já em conversa com Marcus Vinicius, ela ainda afirmou que acredita ter cometido um erro muito grande ao aceitar o convite para entrar no reality show.

Wanessa Camargo também havia revelado o que a tinha motivado para entrar na disputa, afirmando que o prêmio poderia mudar a sua vida e a dos filhos.

– Eu não ia deixar meus filhos, que são a paixão da minha vida, sou uma mãe grudada, em casa se eu não tivesse uma necessidade muito grande de dar uma reviravolta na minha vida. Eu sei o porquê. Não estou aqui à toa. Eu sei que três milhões pode ser e pode não ser.É muito mais, é a oportunidade que vou ter de mudar a minha vida e a dos meus filhos. Ah mas você é herdeira. Sou, mas não qeuri ser herdeira na minha vida não. Eu quero construir como meu pai construiu. Não qeuro ficar dependendo de dinheiro de homem nenhum, nem de ninguém, nem de carreira, nem nada. Quero fazer minha história e eu venho fazendo minha história, pontuou.

Após ver a fala de Wanessa Camargo, Zezé Di Camargo fez questão de compartilhar o vídeo nas redes sociais e exaltar a filha. Ao públicar o registro no Instagram, o cantor sertanejo escreveu:

É isso que deixa um pai orgulhoso!!!

Nos comentários da publicação, Graciele Lacerda deixou as polêmicas familiares de lado de fez questão de deixar uma mensagem em apoio à cantora:

Ela é incrível!!! Deus vai te honrar!!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World