Ex-Vasco e Palmeiras, Alexandre Mattos se aproxima de clube da Série A

Dirigente ficou no clube carioca aproximadamente 100 dias e acabou sendo demitido após “quebra de confiança”, apontou o CEO Lucio Barbosa

Futuro de Alexandre Mattos

Alexandre Mattos ficou no Vasco aproximadamente 100 dias, sendo responsável por gerir pouco mais de R$ 120 milhões em investimentos para contratar jogadores. Ele tem passagens, dentre outros times, por Athletico, Cruzeiro e Palmeiras.

O Verdão montado por Mattos é lembrado até hoje por todo mundo que acompanha o futebol brasileiro afinco. A chegada dele ao Rio de Janeiro criou automaticamente muita expectativa no torcedor, mas nada perto daquela equipe alviverde.

    Agora, Alexandre está perto de outro desafio na carreira como gestor e os detalhes vieram à tona na manhã desta segunda-feira (15), com o jornalista Thiago Fernandes no Goal.

    O executivo de futebol está sendo convidado para aterrissar novamente em Belo Horizonte. Desta vez, para trabalhar no América FC; as conversas estão avançadas.

    Informação sobre Alexandre Mattos no América FC

    Alexandre Mattos já trabalhou no Coelho e conversa há cerca de uma semana com o clube para acertar todos os detalhes para chegar ao clube novamente nesta temporada.

    ex-vasco e palmeiras, alexandre mattos se aproxima de clube da série a

    Alexandre Mattos nos tempos de Palmeiras. Foto: Flickr Oficial SEP/Divulgação

    O dirigente quer atuar como CEO da SAF do América e manter o organograma atual do departamento de futebol dos mineiros. Assim, um cargo seria criado e ele atuaria ao lado de quem já está hoje no comando.

    O presidente Marco Salum é quem conduz as tratativas com o executivo. A vontade do mandatário e viabilizar a segunda passagem do profissional pelo CT Lanna Drumond.

    Alexandre Mattos tem histórico positivo no América FC, contando o acesso à elite do futebol brasileiro em 2011, além dos títulos da Série C (2009), Taça Minas (2009) e o sucesso das categorias de base.

    O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

    ex-vasco e palmeiras, alexandre mattos se aproxima de clube da série a
    ex-vasco e palmeiras, alexandre mattos se aproxima de clube da série a
    ex-vasco e palmeiras, alexandre mattos se aproxima de clube da série a

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World