5 milhões de euros + Breno Lopes: Torcida do Palmeiras pede contratação de Gabigol

O atacante não vive seus melhores dias no clube do Rio de Janeiro e uma saída começa a ficar cada vez mais palpável

Futuro de Gabigol no Flamengo

O atacante Gabigol pode estar de malas prontas para deixar o Flamengo nas próximas semanas. O atacante não vive seus melhores dias no clube do Rio de Janeiro e uma saída começa a ficar cada vez mais palpável. Um nome desse calibre, claramente Seria especulado no Palmeiras.

Neste momento, não existe absolutamente nada que ligue o atacante do Flamengo ao Palmeiras, pelo menos não no âmbito oficial. Apesar disso, com a informação de que o clube rubro-negro quer negociar o seu camisa camisa 10, a torcida já está fazendo campanha.

Na manhã desta quarta-feira (28), o jornalista Diogo Dantas, do jornal Globo, revelou que o comportamento do jogador no Flamengo, no banco de reservas, tem sido fundamental para a diretoria do Flamengo começar a ouvir propostas para negociar o jogador no meio do ano.

Como ele tem contrato somente até dezembro deste ano, a ideia seria um negócio para que o clube não saia sem qualquer quantia pelo atleta. Gabigol já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho. A torcida do Palmeiras gostou da possibilidade e viu algumas soluções e inusitadas para ter negócio.

Comentários da torcida do Palmeiras aprovando Gabigol

“Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores, Flamengo sai na frente, Palmeiras empata com Veiga no início do segundo tempo, Pedro do Flamengo finaliza de fora da área, mas Weverton defende . Gomez toca para Aníbal que lança para Gabigol e a bola cai no pé esquerdo dele”.

“Que pergunta idiota É claro que sim, nós tem Brenos Lopes e Rony, Gabigol é um bagre que bate pênalti e é decisivo”. “dá 15 milhões de euros nele, oferece um puta salário, luvas… duvido ele não querer jogar no time de coração”.

“Ficou nítido que o Gabriel não tem mais espaço no Flamengo. Ele já tinha perdido antes mesmo do Tite chegar. O Flamengo está em uma boa fase com o Pedro no ataque. Acredito que o 10 deles pode pensar em se transferir para algum lugar que tenha mais espaço para jogar”.

“5 milhões de euros + breno lopes, welcome to palmeiras”. “Eu sim nunca desrespeitou o clube (que eu me lembre pelo menos) Abel dava um jeito nele pq é muito estrela né? É bom jogador mas não tudo que ele acha que é. Talvez isso tenha atrapalhado jogando fora”.

Gabigol e o papo que já teve com Leila Pereira

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão, em novembro do ano passado. Antes da partida, Gabigol foi flagrado conversando com a presidente alviverde Leila Pereira e claro, rendeu assunto.

Após a vitória rubro-negra, o camisa 10 passou pela zona mista e foi questionado no local sobre o que teria escutado da mandatária do Palmeiras. Em tom humorado, como de praxe, ele respondeu o questionamento.

“Segredo. Fofoqueira”, direcionando a uma jornalista no local. Ambos deram muita risada da situação e o atacante seguiu caminho para pegar o ônibus do clube e se direcionar para sua residência.

Gabigol esteve ligado a uma transferências para o rival Corinthians no mês passado, mas as negociações não evoluíram. Vale ressaltar que o jogador pretende renovar seu contrato com o Flamengo em um primeiro momento.

Mais reações sobre Gabigol

5 milhões de euros + breno lopes: torcida do palmeiras pede contratação de gabigol

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World