Vasco acerta com volante do Campeonato Italiano

vasco acerta com volante do campeonato italiano

Vasco acerta com volante do Campeonato Italiano

O Vasco chegou a um acordo para a contratação do volante Pablo Galdames, do Genoa, da Itália. O clube carioca fará uma compensação financeira ao time italiano, já que o jogador chileno tinha contrato até junho deste ano.

As conversas e a negociação foram facilitadas pelo fato de os dois clubes pertencerem à 777 Partners. Em sua passagem pelo Genoa, o volante de 27 anos fez 30 jogos e marcou um gol. Ainda passou um período emprestado ao Cremonese, também da Itália.

Revelado pelo Unión Española, do Chile, Galdames se destacou no Vélez Sarsfield, da Argentina, onde jogou entre 2019 e 2021 e depois embarcou ao Campeonato Italiano.

O jogador chileno se juntará aos reforços do Cruzmaltino em 2024, os zagueiros João Victor e Robert Rojas e os atacantes David e Adson. O clube também tem acerto com o goleiro Keiller e o lateral-esquerdo Victor Luis.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World