Ele é goleador e bastante experiente, cairia como uma luva: Torcida do Grêmio pede reforço dispensado por Renato no passado

A torcida do Grêmio pede para diretoria voltar atrás e buscar reforço brecado por Renato no passado

Grêmio focado no Galo na Arena MRV

O  Grêmio se prepara para enfrentar o Atlético , em jogo que ocorre neste domingo (26), na Arena MRV, às 16h.  O Tricolor almeja  garantir os 3 pontos em casa para tentar sonhar com o título, mesmo com o Palmeiras liderando com 62 pontos.

Após os resultados dos últimos jogos, os gaúchos desceram uma posição na tabela. Atualmente, a equipe ocupa a 4ª colocação com 60 pontos, já o Galo está na 6ª, com 57 pontos.

Diante disso, o Tricolor almeja sair da capital mineira com os 3 pontos, já que essa é uma disputa direta na parte de cima da tabela para quem ainda sonha com o título e almeja também uma vaga direta na Libertadores.

Caso seja derrotado pelo Galo, o Grêmio é ultrapassado pelo time mineiro na tabela. Diante disso, Renato deverá mandar a seguinte escalação para o jogo:  Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Ronald, Carballo e Reinaldo; Cristaldo, Everton Galdino e Suárez.

Torcida do Grêmio culpa Renato pela não contratação de atacante 

Nas redes sociais, a torcida do Grêmio puxou um ‘movimento’ questionando Renato por ter barrado uma contratação no passado, o jogador em questão é Germán Cano do Fluminense.

ele é goleador e bastante experiente, cairia como uma luva: torcida do grêmio pede reforço dispensado por renato no passado

RJ – RIO DE JANEIRO – 25/11/2023 – BRASILEIRO A 2023, FLUMINENSE X CORITIBA – Cano jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Coritiba no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O argentino marcou um golaço neste sábado (25), contra o Coritiba e apesar de ter Suárez, os gremistas lamentaram pela não chegada do atleta e o pediram para o futuro.

Na web, a torcida falou sobre: (SIC) “Germán Cano é rídiculo, o Renato e o Romildo não quiseram”; “Que absurdo que não trouxeram esse cara para o Grêmio”, foram alguns comentários.

Veja os comentários datorciida do Grêmio sobre Cano:

ele é goleador e bastante experiente, cairia como uma luva: torcida do grêmio pede reforço dispensado por renato no passado

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World