Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro falam sobre relação: ‘Torcemos uma pela outra’

helô pinheiro e ticiane pinheiro falam sobre relação: ‘torcemos uma pela outra’

Ticiane Pinheiro e Helo Pinheiro reprodução Instagram

Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro mantêm uma relação amistosa. A apresentadora do programa “Hoje em Dia” revelou que ambas se dão muito bem, além de serem amigas e confidentes. A mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, garantiu amar Helô, destacando a amizade com a loira.

+ Ticiane Pinheiro se pronuncia sobre boato de gravidez

“Somos cúmplices, torcemos uma pela outra, é uma relação de amor incondicional. Com ela sei que posso contar a qualquer momento. E ela sabe que também pode contar comigo”, afirmou a apresentadora em entrevista para a revista Caras.

A eterna Garota de Ipanema ainda completou: “Nos amamos e isso é a válvula propulsora para trilhar nossos objetivos”, explicou. A sintonia entre as duas vai muito além do DNA. Ticiane considera Helô uma inspiração.

“Desde que me entendo por gente, ela é meu exemplo de empoderamento e vitalidade. Sua história me encoraja a abraçar cada fase da minha vida com entusiasmo e muita determinação”, revelou.

Planos de aumentar a família

Ticiane Pinheiro falou sobre os planos de aumentar a família. Casada com César Tralli, ela respondeu perguntas feitas em uma caixinha em seu perfil no Instagram detalhando a rotina. Segundo a apresentadora, ambos estão “tentando”.

+ Ticiane Pinheiro celebra os 80 anos da mãe, Helô Pinheiro

“Pensar a gente pensa, tentar a gente tenta, conseguir é outra história. A gente costuma tomar café da manhã junto com a Manu e a Rafa, e aí cada um vai para um lugar. As meninas vão para a escola e nós vamos para o trabalho. Mas no café da manhã, pelo menos, todo mundo está junto”, explicou.

Sobre a relação de Vicky e Manu, ela disse acreditar que ambas irão se dar muito bem. “Acho que elas vão ser super amigas, porque a Rafa é o ídolo das duas, né? Então o amor que ela tem pela Vicky transfere para a Manu e vice-versa“, completou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World