Este divertido filme com Dwayne Johnson chega à TV este fim de semana

este divertido filme com dwayne johnson chega à tv este fim de semana

Crédito editorial: Fred Duval / Shutterstock.com (ID: 2215871031)

Chegou mais um fim de semana recheado de cinema ao AMC e desta vez é Dwayne Johnson quem brilha no pequeno ecrã.

Os AMC Hits não param de chegar à antena do canal de entretenimento, e depois do grande sucesso de obras como “O Código de Da Vinci”, “O Homem do Tai Chi” e “A Hora do Desespero”, chegou o momento de ver brilhar Dwayne Johnson, a popular estrela do WWE tornado ator, com a dupla de sequelas de “Jumanji”.

As estrelas de Hollywood são sempre bem-vindas no AMC, tendo o canal passado os últimos meses a celebrar obras de alguns dos nomes mais reconhecidos da atualidade, como Tom Hanks, Naomi Watts, Keanu Reeves e Jason Statham, entre outros. No entanto, nem só de atores de renome internacional se constrói uma programação memorável, sendo importante apostar na diversidade de conteúdos. É por isso mesmo, que para além de “Jumanji” em dose dupla, o canal prepara ainda a exibição de “O Bom Vizinho” para este fim de semana.

este divertido filme com dwayne johnson chega à tv este fim de semana

©AMC

“O Bom Vizinho” é realizado por Stephan Rick (“Die Quellen des Bösen”) e conta com a participação de Jonathan Rhys Meyers (“Os Tudors”) e Luke Kleintank (“FBI: International”) nos papéis principais. O enredo segue um homem que acaba de se mudar para uma nova área suburbana e que desenvolve uma relação de amizade com o seu novo vizinho. Porém, após uma noite de boémia, a dupla acaba por atropelar mortalmente uma ciclista.

Com medo de represálias, os dois vizinhos acabam por jurar esconder o crime e nunca falar do incidente. Contudo, a investigação policial torna-se incrivelmente mediática, levando a que a irmã da vitima entre em cena, o que causa atrito entre os dois vizinhos. “O Bom Vizinho” tem exibição marcada para 19 de abril, pelas 22h10.

DWAYNE JOHNSON NO CINEMA

este divertido filme com dwayne johnson chega à tv este fim de semana

©AMC

Do outro lado do espectro temos a mega estrela Dwayne Johnson que, após várias décadas enquanto lutador de Wrestling, desenvolveu uma carreira multimilionária enquanto ator. Johnson colaborou com alguns dos maiores estúdios da história de Hollywood, desde a Disney, à Universal Pictures, ou até mesmo a Netflix.

Uma dessas parcerias deu origem a “Jumanji: Bem-vindos à Selva” e “Jumanji: O Nível Seguinte”, dois filmes que dão seguimento aos eventos da obra de 1995 protagonizada por Robin Williams (“Papá para Sempre”) e Kirsten Dunst (“Guerra Civil”). Os novos filmes acompanham um grupo de adolescentes que são absorvidos por um videojogos, sendo obrigados a superar diversos desafios de forma a conseguir escapar e regressar ao mundo real.

Mark Kermode, do Observer, descreve “Bem-vindos à Selva” como: “uma aventura que agrada ao público e combina ação ruidosa com comédia de amadurecimento, tudo num pacote brilhante carregado de efeitos especiais, feito à medida para as audiências de férias”. Já “O Nível Seguinte”, o mesmo crítico afirma que “É um crédito para os cineastas que uma conversa unilateral entre um ladrão de gatos e um cavalo híbrido ainda possa ter um impacto emocional, um feito do qual o realizador surrealista polaco Walerian Borowczyk teria ficado orgulhoso”.

“Jumanji: Bem-vindos à Selva” tem exibição no AMC marcada para 20 de abril e “Jumanji: O Nível Seguinte” chega ao canal no dia 21, ambos com exibição marcada para as 22h10.

TRAILER | A REALIDE DE JUMANJI NO AMC

O que pensas dos filmes? Vais aproveitar para conhecer estas obras do ator?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Este thriller realizado pelo criador de Euphoria acaba de chegar à Netflix

Zendaya, estrela de Euphoria, preocupada com o futuro da série da HBO Max

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World