Fundador do Flat Duo Jets, Dexter Romweber, morre aos 57 anos após uma série de tragédias familiares.

fundador do flat duo jets, dexter romweber, morre aos 57 anos após uma série de tragédias familiares.

Fundador do Flat Duo Jets, Dexter Romweber, morre aos 57 anos após uma série de tragédias familiares.

Fundador do Flat Duo Jets, Dexter Romweber, morre aos 57 anos de ‘causas naturais’, anunciou sua família. Acredita-se que o cantor e guitarrista tenha falecido em sua casa em 16 de fevereiro, antes de ser descoberto por sua irmã Monica.

Em uma postagem nas redes sociais, sua família escreveu: ‘É nosso triste dever informar ao mundo que nosso amado irmão mais novo, John Michael Romweber II – conhecido como Dexter – faleceu em casa na sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024. Ele tinha 57 anos e foi encontrado por sua irmã Monica. Acredita-se que ele tenha falecido de causas naturais; um exame médico está pendente.’

Eles continuaram: ‘Romweber foi precedido na morte por sua irmã Sara; irmãos Joe e Luke; e mais recentemente sua mãe Sara.’

‘Teremos mais a dizer em breve, mas pedimos privacidade neste momento.’

Romweber começou sua carreira musical com os Kamikazes, mas foi o Flat Duo Jets que o colocou no mapa depois que ele o fundou ao lado de Chris ‘Crow’ Smith em 1983.

Cat Power e The White Stripes escreveram homenagens emocionantes a Romweber. Mais tarde, Tony Mayer se juntou à dupla no baixo, e juntos, o Flat Duo Jets se tornou uma grande influência para bandas como Cat Power e The White Stripes – ambos prestaram homenagens.

Após a separação dos Jets no final dos anos 1990, Dexter tocou em uma variedade de bandas, incluindo The New Romans e Dex Romweber Duo com sua irmã Sara.

Cat Power, responsável por sucessos como “Manhattan”, escreveu uma homenagem emocional nas redes sociais. ‘Até logo, velho amigo’, escreveu ela. ‘Eu era apenas uma adolescente… Você é responsável por eu tocar guitarra. Obrigada por todos esses anos, todas as risadas, as noites tardias, as chamadas de piano em Cabbagetown, TODA a música, seus presentes, seu brilhantismo, sua querida amizade, seu amor, toda a diversão selvagem. Para sempre. Tão, tão longo, velho amigo. Eu não consigo compreender um mundo sem você, Dexter.’

Enquanto isso, Jack White, do The White Stripes, escreveu uma homenagem longa, dizendo que um ‘tijolo atravessou sua janela’ ao ouvir a notícia. O criador do hit “Seven Nation Army” creditou Romweber como sendo muito maior do que simples elogios, porque ele era ‘muito real, muito intenso, muito estranho, muito bom’.

Link da publicação do Instagram: https://www.instagram.com/p/C3b7ZS_Mxwg/?utm_source=ig_embed&ig_rid=093e1d82-59b5-45d9-9df3-bdac699c9a45

‘Dex era um verdadeiro romântico atormentado, injustamente tratado e com o coração partido o tempo todo, mas ainda esperançoso’, escreveu ele.

‘Ele era uma tomada elétrica, uma alma antiga, um vampiro, um homem das cavernas em uma era moderna, um soldado de trincheira da Primeira Guerra Mundial, um tipo diferente de americano, sem sorte vivendo nos arredores da cidade, solitário mesmo quando em um quarto cheio de milhares.

‘Ele jantava com Van Gogh, emprestava seus últimos dez dólares para seu amigo e exalava amor inocente e ingenuidade. Ele olhava para a lua, se comunicava com Gene Vincent de outro plano, enquanto lia George Gurdjieff por uma lâmpada de brechó e sem cigarros às 3 da manhã.

‘Ele sempre levava a pior, mas qualquer um que conversasse com ele só poderia desejar que ele vivesse em paz e amor, sem saber como ajudá-lo de verdade. Ele foi uma das pessoas mais queridas que já conheci e uma das minhas influências mais estimadas.’

Jack então se lembrou do dia em que conheceu Romweber, que havia acabado de terminar um show no St. Andrews Hall em Detroit, e jogou sua guitarra no chão, pulou do palco e veio falar com um Jack de 18 anos.

‘Com o tempo, ele me transmitiu segredos que nunca vou contar e me emocionou quando me disse o quanto estava orgulhoso de mim. Mas eu já estava orgulhoso dele primeiro e sempre estarei. Ele era um tio por quem eu pedalava pela cidade para ver.

‘Não existem mais pessoas como Dex, pelo menos até nos acertarmos como seres humanos. Eu sei que sua dor acabou agora, Dex, e você está vivendo em uma verdadeira felicidade romântica. Você merece mais do que todos nós.’

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Fundador do Flat Duo Jets, Dexter Romweber, morre aos 57 anos após uma série de tragédias familiares. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World