Esta muito aguardada série de Guy Ritchie já tem data de estreia na Netflix

esta muito aguardada série de guy ritchie já tem data de estreia na netflix

© 2022, Netflix Inc.

A Netflix prepara-se para estrear uma série criminal com a inconfundível assinatura de Guy Ritchie.

Quando o assunto é plataformas de streaming, poucas conseguem estar ao nível daquela que ainda é a gigante do mercado: a Netflix. Graças à sua oferta muito variada de filmes e séries, a plataforma alcançou um patamar em que qualquer uma das suas produções causa muito falatório.

Apesar do seu sucesso constante, a Netflix nunca deixa de procurar inovar e envolver-se com alguns dos melhores nomes do mercado.

Uma das suas próximas apostas trará a parceria da gigante do streaming com o cineasta Guy Ritchie, famoso pelos seus thrillers criminais com muita comédia e ação estilizada à mistura, para um spin-off de um dos seus filmes de maior sucesso recente.

Lançado em 2o19, a produção protagonizada por Matthew McConaughey vê o ator oscarizado na pele de Mickey Pearson, um criminoso que construiu um império de marijuana altamente lucrativo, em Londres. Quando a sua intenção em vender o negócio e reformar-se vem a público, inicia-se um ciclo de conspirações, esquemas, subornos e chantagens por parte dos seus rivais para que consigam tomar o controlo do império.

Neste elenco de luxo, estão ainda: Charlie Hunnam , Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

Chega agora à Netflix, “The Gentlemen: Senhores do Crime: A Série” que acompanha Eddie Horniman (Theo James), que herda de uma forma inesperada a propriedade rural do pai, mas descobre que esta faz parte de um império de canábis. Para piorar ainda mais as coisas, várias personalidades duvidosas do submundo criminoso da Grã-Bretanha querem fazer parte do esquema. Eddie está determinado a afastar a sua família das garras dos criminosos e tenta entrar no jogo de gangsters. Contudo, à medida que mergulha cada vez mais no mundo do crime, ele começa a ganhar o gosto pelo mesmo.

A série composta por oito episódios é criada por Guy Ritchie, sendo que o próprio assumirá funções como realizador, produtor executivo e co-argumentista ao lado de Matthew Read. Para além  de Theo James, o elenco traz ainda: Kaya Scodelario, Vinnie Jones, Joely Richardson, Daniel Ings, Ray Winstone e o nomeado ao Emmy Giancarlo Esposito.

“The Gentlemen: Senhores do Crime: A Série” chega à Netflix já no dia 7 de março.

POSTER | GUY RITCHIE ESTREIA-SE NA NETFLIX EM GRANDE ESTILO

E tu, és fã de “The Gentlemen”? Vais acompanhar a nova série de Guy Ritchie na Netflix?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Estes são os 5 melhores filmes de ficção científica da Netflix de 2023

Bob Marley: One Love | Curiosidades que provavelmente não sabes sobre a lenda do Reggae

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World