Pedrinho brilha, e Santos bate Paysandu em jogo sem torcida na Vila

ARACAJU, SE (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos não fez uma grande estreia na Série B, mas contou com o brilho de Pedrinho para vencer o Paysandu por 2 a 0, neste sábado (20), numa Vila Belmiro de portões fechados. Guilherme marcou o segundo gol do Peixe.

Pedrinho saiu do banco para mudar a partida, marcou o primeiro gol e criou a jogada do segundo. Primeiro, ele fez fila na zaga do Paysandu e bateu de canhota no canto. Depois, tirou o zagueiro e bateu cruzado para Guilherme completar às redes no rebote do goleiro.

O time de Fábio Carille teve uma atuação apática no primeiro tempo, mas melhorou com as mudanças na etapa final para chegar à vitória. Treinado pelo experiente Hélio dos Anjos, o Papão da Curuzu fez uma ótima etapa inicial, mas caiu de rendimento no fim.

Vila Belmiro sem público

O Santos jogou com portões fechados na Vila Belmiro e não contou com a presença de sua torcida na estreia da Série B. Foi a primeira de três partidas sem público em cumprimento de punição do STJD, devido aos atos de vandalismo na última rodada do Brasileirão 2023, em que o Peixe sofreu seu primeiro rebaixamento.

Como foi o jogo

O jogo começou bastante aberto, com os dois times tentando pressionar a saída de bola do adversário. O Papão assustou primeiro, com Robinho, e foi melhor na maior parte do primeiro tempo. Lento e espaçado em campo, o Peixe errou muitos passes e não conseguiu criar chances claras de gol. Atuação apática dos dos da casa, que não acertaram a meta nos 45 minutos iniciais.

O Santos voltou mais ligado para o segundo tempo e fez 1 a 0 com Pedrinho. Em grande jogada individual, ele fez fila na zaga do Paysandu e abriu o placar na Vila. O Paysandu não sentiu o gol e partiu para cima em busca com empate, mas João Paulo apareceu bem duas vezes para evitar o empate. No fim, após chute cruzado de Pedrinho, Guilherme aproveitou rebote na pequena área para fazer 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Santos 2 x 0 Paysandu

Competição: Campeonato Brasileiro Série B.

Local: Vila Belmiro, Santos (SP).

Data e hora: Sábado (20 de abril), 16h30 (de Brasília).

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn.

Assistentes: Michael Stanislau e Jorge Eduardo Bernardi.

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior.

Cartões amarelos: Bryan Borges (Paysandu).

Gols: Pedrinho, aos 23 minutos, e Guilherme, aos 44 minutos do segundo tempo.

SANTOS: João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil, Joaquim e Hayner (Rodrigo Ferreira); João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano (Ricón); Otero (Pedrinho), Enzo (Julio Furchs) e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

PAYSANDU: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Quintana e Bryan Borges; João Vieira, Leandro Vilela e Robinho (Val Soares); Edinho, Jean Dias e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World