Vasco não perde tempo e acerta renovação do contrato de Lucas Piton

O lateral-esquerdo é uma peça fundamental da equipe de Ramón Díaz e por isso o Gigante da Colina rapidamente definiu o futuro do atleta

Vitória importante na Copa do Brasil

O Vasco vive um bom momento na temporada. Afinal, venceu os três últimos jogos que disputou. Vale lembrar que o Gigante da Colina virou o ano totalmente focado em um desempenho melhor do que o apresentado em 2023.

A partida mais recente do Cruzmaltino foi na Copa do Brasil, onde a equipe carioca quer um desempenho melhor, visto que em 2023 foi eliminado na segunda fase. Na última terça-feira (27), o Vasco venceu o Marcilio Dias por 3 a 1 e avançou no torneio.

Agora, a equipe de Ramón Díaz chega a mesma etapa onde foi surpreendido e eliminado para o ABC no ano passado, a ideia neste ano é chegar mais longe na competição.

Visando não só a Copa do Brasil, mas a temporada como um tudo, o Cruzmaltino não perdeu tempo e definiu a situação de um jogador fundamental para o elenco vascaíno.

Vasco renovou com Lucas Piton

O Cruzmaltino publicou na tarde desta quarta-feira (28), o novo contrato do lateral-esquerdo Lucas Piton, de 23 anos. De acordo com o canal News Colina, o vínculo do defensor vai até o final de 2028.

Mesmo na temporada abaixo em 2023, Lucas Piton se manteve regular e teve um bom desempenho. Por isso, vem atraindo interesse de equipes do futebol europeu.

Em resumo, o antigo contrato de Piton tinha validade até o final de 2026, mas devido ao destaque do jogador, conforme dito anteriormente, a equipe carioca tomou a decisão de estender o vínculo do lateral.

Neste ano, o jogador participou de oito partidas com a camisa do Cruzmaltino, onde foi responsável por um gol, diante do Botafogo, e uma assistência, contra o Bangu.

Leia mais: R$ 21 milhões: Vasco tem ‘empecilho’ para avançar na contratação de Breno Lopes

Foco total no Campeonato Carioca

A qualidade ofensiva é o que mais chama atenção no lateral-esquerdo. Na temporada passada, Piton disputou 49 partidas com a camisa do Vasco, com sete assistências e um gol marcado.

Depois de vencer o Marcilio Dias, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Carioca, onde tem mais uma partida para fazer na primeira fase do torneio estadual.

Em resumo, com 19 pontos somados, o Cruzmaltino ainda precisa garantir sua vaga na semifinal do torneio. Afinal, ocupa a quarta colocação do torneio e disputa com o Botafogo a última a posição disponível. Já que Flamengo, Fluminense e Nova Iguaçu já estão classificados.

Por fim, com chances de contar com Payet, a equipe comandada por Ramón Díaz volta a campo neste domingo (3), às 18h10 (horário de Brasília), quando encara a Portuguesa-RJ, em São Januário.

O que pensam os torcedores

vasco não perde tempo e acerta renovação do contrato de lucas piton

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World