BBB | Vanessa acusa brothers de serem atores e preocupa a todos

bbb | vanessa acusa brothers de serem atores e preocupa a todos

BBB | Vanessa acusa brothers de serem atores e preocupa a todos

A preocupação com a saúde mental de Vanessa Lopes no “BB 24” deixou de ser assunto cochichado pelos cantos para se tornar tema dominante da casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quinta (18/1). O surto da tiktoker com MC Bin Laden, até então seu maior aliado no reality, foi visto como sinal de problemas maiores. Mas desta vez os comentários não ficaram só na fofoca. Os brothers tentaram alertá-la.

A primeira iniciativa partiu de Alane Dias no quarto, mas a reação de Vanessa foi mais paranoia e teoria de conspiração.

“Tão percebendo que a gente tem déficit. E aí tão tentando pilhar a gente! Tão pegando nosso déficit! Acha que tá bonito lá fora?”, disse Vanessa. “Não tá bonito lá fora. Nosso déficit, nossa fraqueza… Não tá bonito. Abre teu olho. Eu já não pilho mais em nada aqui. Não vem me dizer o que fazer não. Eu faço o que quiser, tô na Disney”, completou.

 

Teoria de que são todos atores

Um pouco mais tarde, Vanessa viu que o botão da desistência estava verde na sala e criou nova teoria da conspiração, acusando Beatriz Reis e Alane, que estavam no sofá com outros brothers, de serem atrizes contratadas pela produção para participar de seu cancelamento.

“Gente, vocês são atores será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde? Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assinei contrato.”

Alane pediu que a sister ficasse calma: “Vanessa, respira. Desistir não é uma opção.”

“Todo mundo tá aqui pra trabalhar e aparecer. Eu não vou apertar o botão. Que bom que a gente percebeu isso, porque agora nas próximas edições ninguém vem com medo de se mostrar. E a gente fala muito da cultura do cancelamento, o cancelamento deixa a pessoa louca até ela ver o pior de todo mundo. Por isso meu olho é o único apagado aqui! Vocês são atores, todos! Pode falar agora. Vocês vão tentar me pagar de doida”, ela seguiu.

“Eu não vou apertar esse botão. Vocês são atores. Eu sei o que a cultura do cancelamento faz com as pessoas. No final de tudo, acaba sendo muito egoísta, pensando só em você. Vocês tão tentando me mostrar… Por isso tem coisa minha que não botei em certos lugares. Tem gente sendo organizada que não tava antes. Na parede só meu olho tá fechado. Eu tô começando a perceber os olhares da parede. No pior das emoções, a gente desperta nossa essência primata”, viajou.

 

Preocupação com a saúde mental

Beatriz ficou desesperada ao ver o comportamento e as falas de Vanessa e questionou de forma direta: “Deixa eu te fazer uma pergunta, você falou com a psicóloga?”

Também presente na discussão, Marcus Vinicius disse que todos da casa estavam preocupados com o psicológico dela. Mas Vanessa disse que estava bem, que não precisavam se preocupar e que isso já tinha acontecido com ela antes – isso sendo, supostamente, um surto psicótico.

Vanessa ainda reforçou que já havia conversado com a psicóloga do programa e que pediu um novo atendimento.

Ela então começou a chorar, dizendo que tinha medo de dançar, de tomar sol, de fazer as coisas. “Eu tô muito preocupada com o que os outros vão pensar de mim”, desabafou. “Mas é louco pensar que vocês pensavam que eu tava mentindo sobre a minha vida!”

Todos disseram praticamente ao mesmo tempo: “Ninguém pensou isso!”

Vanessa: “Não?”

 

Sinais de sanidade

Depois dessa prensa, a tiktoker começou a cair em si.

“Eita, meu Deus, eu tava com tanta raiva do Bin… Eu achei que ele tava me usando pra divulgar a música. Várias pessoas se aproximaram de mim… Como eu fazia dança, era pra divulgar mais a música e por isso despertou meu pior lado”, desabafou, chorando. “Eu tava achando que tava lendo a parede, vocês tem noção?”

Deniziane Ferreira tentou acalmá-la: “Eu acho que o que você tem que ter como foco é ser o que você é e você é amor. Não adianta querer dar ódio pros outros se você é amor. Esse é o foco principal no jogo. Esse pode ser seu jogo. […] Seu propósito pra mim é, mostrar o que as pessoas te causaram lá fora. Lá fora tava impossível de sobreviver nesse sentido pra quem é famoso. Talvez as pessoas não sabiam que tavam te causando isso.”

Até Isabelle Nogueira opinou que ela tem que dançar e se olhar no espelho sem medo, porque é o que gosta de fazer. Vanessa chora mais, porque achava que as mulheres da edição não gostavam dela e que ela tinha dificuldades para fazer amigas mulheres fora do reality.

 

Brincando até passar a paranoia

Entretanto, ainda acreditava que eles eram atores. “Mas a história de vocês é verdadeira?”, ela questionou

Marcus respondeu: “Na verdade sou um homem hétero do exército americano, casado, tenho filhos…” Leidy pegou a deixa: “E eu sou a Beyoncé!”

Depois de Deniziane dizer que ela “foi a primeira pessoa de fato que mostrou como influenciador sofre”, Vanessa chorou de novo, mas agora de felicidade: “Eu tô aliviada porque posso ser eu mesma!”

Em seguida, ela abraçou a todos os presentes. “É bom falar! Obrigada! Eu queria abraçar, mas tava com medo de abraçar”. Então, perguntou: “O Bin é uma pessoa real?”

Bia garantiu: “Ele é real!” E Vanessa suspirou: “Wow!”

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World