Cormier aponta brecha no jogo de Poatan e questiona como brasileiro se mantém no topo

cormier aponta brecha no jogo de poatan e questiona como brasileiro se mantém no topo

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc

Antigo duplo campeão no UFC, Daniel Cormier utilizou experiência para expressar dúvida sobre como Alex Poatan consegue se manter no topo em meio a falha em sua técnica no MMA. Com carro-chefe na luta agarrada, o comentarista se mostrou intrigado em como adversários do brasileiro não capitalizam suas estratégias no Wrestling para tentar derrota-lo em luta.

“Eu paro e penso: ‘como ele está fazendo isso?’. Com todo respeito, eu e Alex temos uma ótima relação, mas ele não tem wrestling. Ele não sabe como agir no wrestling. Quando agarram suas pernas, ele simplesmente cai. Ele não sabe wrestling. Como isso está acontecendo quando você não sabe usar luta agarrada?”, questionou Cormier no programa ‘Good Guy/Bad Guy’.

Empresário de Alex Poatan descarta presença do campeão no UFC Rio: ‘De jeito nenhum’

Cormier polemiza e sugere que Hill tenha sido prejudicado por erro do árbitro em luta contra Poatan

Do Bronx abre o jogo e comenta sobre decisão dos juízes em duelo contra Tsarukyan

Apesar de apontar grande falha no jogo do campeão, Cormier reconheceu habilidade singular do brasileiro.

“Ele tem habilidades singulares tão boas que ele não se importa com o que pode fazer. Ele é muito bom no que faz”, concluiu.

cormier aponta brecha no jogo de poatan e questiona como brasileiro se mantém no topo

Alex Poatan derrotou Jan Blachowicz no UFC 291. Foto: Reprodução/Twitter UFC Japão

Ex-campeão de kickboxing e atual rei dos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan vive grande momento na carreira. Em oito lutas pelo UFC, o atleta só foi derrotado por Israel Adesanya, em abril de 2023. Em uma das lutas mais acirradas contra Jan Blachowicz que utilizou luta agarrada como estratégia principal, o paulista superou dificuldade imposta e triunfou na decisão dos juízes.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World