Alvo de críticas, par de Bernardo Sousa no “Dança com as Estrelas” reage e agradece ao piloto

alvo de críticas, par de bernardo sousa no “dança com as estrelas” reage e agradece ao piloto

Alvo de críticas, par de Bernardo Sousa no “Dança com as Estrelas” reage e agradece ao piloto

De semana após semana, as críticas a Bernardo Sousa têm aumentado. Contrariando as expectativas, o noivo de Bruna Gomes continua a surpreender e a manter-se no programa ‘Dança com as Estrelas’, enquanto outros colegas, talvez até com mais jeito para a dança, têm sido eliminados.

Apesar do esforço recompensado ao piloto, muitos espectadores não consideram suficiente motivo para mantê-lo em competição.

Daniela Santos, a bailarina que é parceira de Bernardo Sousa no concurso da TVI, decidiu responder às mensagens negativas que a dupla tem recebido através de uma publicação cativante.

“Sou humana. Todos somos. O programa é feito de humanos. E às vezes as pessoas que nos assistem vivem-no de forma tão intensa que se esquecem disso. Esquecem-se de nos respeitar. Nenhum de nós é responsável por quem vota, em quem vota, e ainda bem. As pessoas votam em quem amam, e têm os seus critérios, que não são discutíveis”, começou por escrever a bailarina profissional.

Mais à frente, Daniela Santos assegurou que todos os concorrentes formam “um grupo unido” e deixou, por fim, um agradecimento especial a todos aqueles que votaram em si e Bernardo Sousa. “Obrigado Bernardo por continuares a confiar em mim, foi mais um degrau que subiste neste desafiante processo de aprendizagem e superação. ‘E sorriu’, que lindo”, rematou Daniela Santos.

Leia também: Ana Garcia Martins reage a expulsão de Liliana Santos do “Dança”: “Injustiça”

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World