Nakagami exalta trabalho da Honda e vê performance “muito melhor” do que em 2023

nakagami exalta trabalho da honda e vê performance “muito melhor” do que em 2023

Takaaki Nakagami exaltou o trabalho da Honda para melhorar a RC213V. O japonês destacou que todos os pilotos da marca viram ganho de performance, mesmo que ainda tenham de trabalhar em alguns pequenos detalhes.

Nakagami fechou o teste da Malásia com o 13º tempo, com a melhor volta em 1min57s765, 1s770 melhor do que a volta mais rápida realizada pelo japonês no teste do ano passado.

“Dá para ver claramente que, durante a pausa de inverno, os engenheiros da HRC realmente trabalharam duro para mudar tudo, incluindo o chassi, as especificações do motor”, disse Nakagami ao site da MotoGP. “Por fora, a moto é completamente diferente da moto do ano passado. Quando subi na moto no teste de Sepang, todos os quatro pilotos disseram que a performance era muito melhor do que no ano passado”, seguiu.

“Meu tempo de volta e de todos os outros pilotos da Honda estão melhorando muito. Temos uma boa base, mas ainda falta algo em algumas pequenas áreas onde podemos melhorar”, contou. “Mas todos os quatro pilotos da Honda disseram a mesma coisa, o que realmente ajuda no desenvolvimento. Estou ansioso para ver o quão rápido eles podem desenvolver a moto”, comentou.

nakagami exalta trabalho da honda e vê performance “muito melhor” do que em 2023

Takaaki Nakagami se mostrou animado com a melhora da Honda na MotoGP (Foto: LCR)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Nakagami, que agora é o mais experiente entre os pilotos da Honda, encara 2024 como um novo desafio e mostra confiança para a temporada.

“A temporada 2024 é como um novo desafio. È uma nova moto, mas, pelo menos, tenho a mesma equipe. Todos os mecânicos, integrantes, então preciso me adaptar. Só estou focando no meu trabalho, que é extrair a performance máxima da moto”, frisou. “Precisamos entender qual o potencial que temos com a especificação de 2024. Temos mais dois dias de testes no Catar antes da primeira corrida. Quero lutar com os pilotos da ponta na corrida”, encerrou.

A MotoGP retoma as atividades nesta segunda-feira (19) para uma bateria de dois dias de testes em Lusail, no Catar, para concluir a pré-temporada. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World