AXN traz de volta esta grande série de investigação criminal

axn traz de volta esta grande série de investigação criminal

Mais casos de pessoas desaparecidas com “Alert” | ©AXN

“Alert: Unidade De Pessoas Desaparecidas” é um dos conteúdos nobres do AXN, estreado no ano passado. Em março de 2024, é com antecipação que se partilha a chegada de novos episódios. As personagens Jason Grant (Scott Caan) e Nikki Batista (Dania Ramirez) estão de volta como protagonistas, com a segunda temporada com emissão marcada a partir de 19 de março pelas 22h50.

“Alert” ou “Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas”, no nosso título nacional, estará de volta ao AXN a 19 de março (às 22h50) para o seu segundo ano. A mudança de temporada traz necessariamente novos desafios e, neste caso, também uma nova sede onde Jason (Caan) e Nikki (Ramirez) irão conhecer novos colegas de profissão e também um novo chefe – o inspetor Hollis Braun (interpretado pelo ator canadiano Gil Bellows).

ALERT REGRESSA À TV A 19 DE MARÇO COM O AXN

axn traz de volta esta grande série de investigação criminal

As dinâmicas profissionais serão também transformadas pela introdução de novos membros na equipa, e ninguém vai sentir isso mais do que Jason. Isto porque o seu passado, e o seu trabalho no Afeganistão, virão à luz do dia com a chegada de Wayne Pascal (Alisha-Marie Ahamed). Esta nova personagem central é uma hacker, antiga amiga de Jason, que terá muitas histórias para partilhar. Wayne encontra-se a cumprir uma sentença de prisão domiciliária mas, apesar do seu aspeto de “durona” apaixonada pela tecnologia, o desenvolvimento da história promete que vamos acabar por conhecer o seu lado mais “suave”.

QUAL É A HISTÓRIA DE ALERT: UNIDADE DE PESSOAS DESAPARECIDAS?

axn traz de volta esta grande série de investigação criminal

©AXN

Como o nome indica, “Alert” desenrola-se no seio de uma Unidade de Pessoas Desaparecidas, neste caso do Departamento de Polícia de Filadélfia. A dupla de protagonistas aqui apresentada é composta pelos detetives Jason Grant ( Scott Caan) e Nikki Batista (Dania Ramirez), um par muito íntimo. Um ex-casal divorciado, Jason e Nikki sabem cooperar nas investigações empolgantes que se desenrolam na sua unidade. Isto porque têm algo muito importante em comum: o seu próprio filho desapareceu e nunca foi encontrado.

Embora o impacto emocional deste acontecimento trágico tenha destruído o seu casamento, o par de detetives mantém uma forte ligação e atualmente a sua missão mais importante é conseguir fazer pela sociedade o que infelizmente não conseguiram fazer pelo seu filho: garantir que pessoas desaparecidas regressam a casa. “Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas” distingue-se pela elevada emotividade dos episódios, bem como pelos casos intensos e diversos que nos propõe episódio após episódio.

RECORDA O TRAILER DA 1.ª TEMPORADA DESTE ÊXITO AXN

A segunda temporada de “Alert” chega ao canal AXN já a 19 de março, pelas 22h50. À semelhança do que aconteceu em 2023, espera-se um conjunto estimado de 10 capítulos – cada um com o seu caso de investigação notável.

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Ganha convites duplos para a antestreia de A Última Evasão

Dune – Duna: Parte Dois, a Crítica | O regresso do épico de ficção cientifica protagonizado por Timothée Chalamet

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World