Empatou e ficou bravo: Abel Ferreira cutuca Corinthians após empate

Português achou resultado injusto

Não gostou do resultado

O Corinthians foi valente e ficou no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, em duelo disputado na noite deste domingo (18), na Arena Barueri, com um jogador a menos durante o fim da partida.

Endrick e Flaco López marcaram para o Verdão, mas Yuri Alberto e Rodrigo Garro, esse no último lance, empataram o confronto. O segundo gol do Corinthians, inclusive, tirou a torcida do Palmeiras do sério.

Além dos torcedores, o técnico do Alviverde, Abel Ferreira também não ficou nada satisfeito com o placar final. De acordo com o português, o resultado foi injusto.

“Sentimento de derrota, concordo que as substituições poderiam ter sido diferentes, porque a gente espera uma coisa e é outra. Concordo que houve um jogo até os 87 minutos. Produzimos muito. Acho que fizemos um jogo intenso, criamos muita oportunidade, sem deixar o adversário jogar“, analisou.

‘Derrota’ de Abel

Abel Ferreira continuou a sua análise da partida e fez questão de ressaltar que o Palmeiras teve muito mais volume de jogo e acabou sofrendo os gols no final por conta da falta de atenção.

“Fomos muito contundentes, jogamos, criamos, intensidade boa, jogo intenso. Dificil explicar o que aconteceu. Vou tentar rever o jogo. Não tenho razão. Como vou explicar as chances perdidas? Não teve nada a ver com volume que criamos. Eu vi uma equipe que fez o futebol total”, analisou Abel Ferreira, que continuou.

“Apesar da tristeza ou do empate, eu não posso esquecer do grande jogo que fizemos e poderia ter sido outro resultado e não foi, foi 2 a 2, tenho que aceitar e seguir“, concluiu.

Com o resultado, o Corinthians segue na briga por uma vaga às quartas de final do Campeonato Paulista. Com 11 pontos, o Timão é o último colocado do Grupo C, com 10 pontos conquistados, quatro a menos que o vice-líder Mirassol.

Garra corintiana

Pelo lado do Corinthians, o treinador António Oliveira ressaltou a força de vontade do Timão, que mesmo com um a menos e o zagueiro Gustavo Henrique no gol, conseguiu arrancar o empate.

“Parabéns aos meus jogadores que nunca desistiram. Parabéns aos que não entraram e estiveram no espírito da equipe. Isso me deixa extremamente satisfeito. Queria dar uma palavra à torcida que compareceu à nossa saída. Como se costuma dizer: ”aqui é Corinthians e jamais desistiremos”, comemorou.

Desde que chegou ao Corinthians, António Oliveira parece ter mudado o ambiente, que está mais leve e inclusive teve confrontos ‘mano a mano’ com os jogadores na última semana.

São três jogos com o português no comando, somando duas vitórias (Portuguesa e Botafogo-SP), além de um empate, diante do Palmeiras. O Corinthians agora volta a campo na quarta-feira, contra o Cianorte, fora, na Copa do Brasil.

Rivais bravos

empatou e ficou bravo: abel ferreira cutuca corinthians após empate

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World