Está precisando organizar o armário? Experimente estes truques

está precisando organizar o armário? experimente estes truques

O website Tom’s Guide oferece algumas dicas para organizar os armários de casa em pouco tempo. São truques muito úteis em qualquer época do ano

Você abre os armários de casa e nunca encontra o que precisa? A verdade é que é muito fácil ficar com esses espaços bagunçados. Para evitar isso, é importante seguir algumas dicas de arrumação.

O website Tom’s Guide oferece algumas dicas para organizar os armários de casa em pouco tempo. São truques muito úteis em qualquer época do ano. Confira:

1. Retire tudo

O primeiro passo é retirar tudo do interior do armário. Isso vai permitir que você veja realmente o que tem guardado e identifique o que não usa mais.

2. Divida por categorias

Em seguida, organize as peças por categorias. Por exemplo, coloque todas as blusas juntas, todas as calças juntas, e assim por diante. Isso vai facilitar a visualização e a localização das peças.

3. Descarte o que não usa

É importante se livrar das peças que você não usa mais. Se a peça está rasgada, manchada ou simplesmente não combina com o seu estilo, é hora de doar ou vender.

4. Guarde as roupas da estação

As roupas da estação fora de uso podem ser guardadas em caixas ou sacos plásticos. Isso vai liberar espaço no armário para as peças que você usa com mais frequência.

5. Organize por cores

Organizar as peças por cores é uma ótima maneira de deixar o armário mais bonito e organizado. Isso também facilita a visualização das peças e a escolha da combinação perfeita.

6. Enrole as peças

Peças como calças, camisetas e lenços podem ser enroladas para ocupar menos espaço no armário. Isso é especialmente útil em armários pequenos.

Aplicando essas dicas, você vai conseguir organizar os armários de casa e deixar tudo mais prático e agradável.

Aqui estão algumas dicas adicionais:

– Use organizadores para aproveitar melhor o espaço do armário.

– Coloque etiquetas nas gavetas e prateleiras para facilitar a localização das peças.

– Limpe os armários regularmente para evitar a proliferação de mofo e bactérias.

– Com um pouco de esforço, você pode ter armários organizados e funcionais.

Leia Também: Fique alerta: Mudanças na urina que podem indicar doenças

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World