Sonia Abrão analisa fala de Silvia Abravanel sobre relação de Larissa Manoela e a mãe, e dispara: ‘Mensagem enviada e espero que com sucesso’

sonia abrão analisa fala de silvia abravanel sobre relação de larissa manoela e a mãe, e dispara: ‘mensagem enviada e espero que com sucesso’

Sonia Abrão falando sobre Silvia Abravanel, Silvana e Larissa Manoela (Reprodução: RedeTV)

Na tarde desta terça-feira (21), Sonia Abrão fez uma análise sobre a entrevista que a Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e ex-diretora do núcleo infantil do SBT, concedeu ao ‘Bagaceira Chique’, comandado por Luciana Gimenez, no Youtube, onde a famosa falou sobre o que via e achava da relação da Larissa Manoela com a família, revelando também uma conversa séria e dura que teve com a mãe da atriz. Para a comunicadora da RedeTV!, a titular do Bom Dia & Cia está certa e espera que a ex-SBT entenda o recado da ex-diretora.

”Eu acho que eles [pais da atriz] deixaram ela [Larissa] fazer tanto porque era quem sustentava a casa e depois ela acabou aprontando o que aprontou e as tristes páginas que a gente viu dessa história esse ano, da maneira. Não teve limite e ai ela foi para o extremo, realmente”, declarou Sonia Abrão inicialmente, ao falar sobre a suposta falta de limite por parte dos pais de Larissa.

+ Sonia Abrão opina sobre polêmicas da turnê de Taylor Swift no Brasil: ‘‘Uma tragédia’’

Adiante, Sonia soltou o que pensava ao ver a declaração de Silvia Abravanel sobre o assunto: ”E outra, deixar a menina de 12 anos dormir de conchinha com o namorado dormir, é claro que eles não deviam estar fazendo nada demais, mas é muito inapropriado, ai era realmente uma falta de limite. Não teve limite foi para as cabeças e a história terminou muito mal para os pais dela, infelizmente”.  Adiante, a jornalista revelou o que espera de Larissa Manoella após a fala de Silvia: ”O recado da Silvia Abravanel foi enviado e espero que com sucesso”, finalizou ela.

Saiba o que Silvia falou no podcast

Na semana passada, a filha de Silvio Santos revelou até particularidades da vida de Larissa Manoela, na época uma estrela do SBT, e problemas que via na postura da atriz e de sua família.  Sobre o rompimento da atriz com os pais, Silvia disparou: “Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”.

+ Sonia Abrão sai em defesa de MC Daniel e manda recado para a namorada do rapaz que agrediu o cantor: ‘Fica esperta’

A apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ continuou: “E ai eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”.

Silvia expôs a conversa séria que teve com a mãe de Larissa: “E a mãe dela me falou: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’. Ali ficou um debate muito grande porque eu era responsável pelo núcleo infantil, que também envolvia novela. E aí deu certo porque ela segurou um pouco mais a Larissa. E o pessoal da novela se atentou mais a isso, a gente fala com criança. É muito sério falar isso”, finalizou.

+ Silvia Abravanel detalha relação de Larissa Manoela com a mãe após polêmica: ‘‘Não é aceitável’’

Colaborou: Matheus Nunes

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World